segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Malhar, Malhar e Malhar!!



Todo dia vamos para academia e nos matamos para malhar tríceps (famoso músculo do tchauzinho), glúteo (bumbum) e abdômen é claro.

Já parou para pensar que você se mata de malhar e enquanto não sentir dores, não está bom...tudo isso para que? Para ficar gostosa, pra você? Ou será que é para fazer inveja para as amigas, ou para apimentar o relacionamento...Todo homem adora olhar e ter uma mulher gostosa!! É claro... nós também adoramos olhar um homem com um corpo bonito!

Será que só isto basta para conquistar o homem da sua vida ou apimentar seu relacionamento? Será que você não está sendo injusta e egoísta e esquecendo de quem mais trabalha nessas horas?

A maior reclamação de insatisfação sexual, motivo de fim de casamento e traições... é de que a mulher com o passar do tempo, não senti mais prazer durante a relação sexual. Ahhhh não precisa passar muito tempo não... pode ser após uma gestação.. também não precisa ter sido após parto normal também não!!!

Mas por que isso acontece? Tudo não passa de uma conseqüência de fraqueza muscular da região do períneo (Vagina). Essa fraqueza dá a sensação de frouxidão, de “estar larga”, com isso, a mulher deixa de sentir o contato do pênis com a vagina na hora da penetração, consequentemente diminui o prazer e a vontade de ter varias relações.

Por isso é muito importante fazer exercícios de fortalecimento dessa região... Não ficamos apavoradas quando imaginamos o músculo do tchauzinho balançando se não formos malhar? Então vamos ficar apavoradas com o nosso períneo também, se não formos malhar.
Uma das conseqüências de fraqueza do períneo é a famosa bexiga caída ou seja a Incontinência Urinária, perda de xixi aos pequenos esforços como tossir e dar risada.
Dá para ficar apavorada não dá?

Mas como funciona esse tal de fortalecimento de períneo?
Com os exercícios o músculo do períneo fica mais tonificado, mais irrigado, como se ele ganhasse massa muscular, e é isso que da a sensação de estar apertada novamente, com o músculo mais firme, a mulher volta a sentir a contato do pênis na hora da penetração. Aumentando o prazer, tanto da mulher, quanto do homen, pois ele também sentira esse contato.

O que você está esperando para começar a malhar lá também??

2 comentários:

  1. oi eu fiz uma cirurgia de perineo tem quatro meses sera que eu ja posso voltar a fazer musculaçao respondam por favor no meu email ingridis20102009@hotmail.com muito obrigado fiz esse email so pra obter essa resposta.

    ResponderExcluir